Pastel de Parmegiana, Strogonoff e lasanha? Lanchonete inova com sabores e faz sucesso em SP [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Pastel de Parmegiana, Strogonoff e lasanha? Lanchonete inova com sabores e faz sucesso em SP Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

A lanchonete Chefinhos, localizada em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, resolveu inovar em todos os recheios e sabores de um alimento já consagrado no paladar nacional: o pastel.

O salgado recebeu diversas iguarias diferentes do já conhecido pastel de feira tradicional. Os diferentes sabores são: lasanha, strogonoff, costela com barbecue e até mesmo de hot dog, com opções de sobremesa como Nutella, que conta com bacon, numa mistura um tanto inusitada e irresistível.

O grande destaque da lanchonete tem sido o pastel à Parmegiana, que de tão diferente se tornou um meme na internet com o título: A relação do brasileiro com a comida é completamente abusiva. Chama a atenção também a quantidade de recheio utilizada em cada porção, pois o peso dos pastéis chega a até meio quilo, com 30 centímetros de comprimento.

O sucesso é tão grande que é vendido, em média, 300 pastéis por dia. Buscando atender melhor a clientela, o estabelecimento que antes funcionava no bairro Gopoúva, em Guarulhos, mudou-se para o bairro Macedo, na região central do município.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias