Casa montada com MÓVEIS e eletros FURTADOS! Polícia vai duas vezes a condomínio em São João Del Rey e prende suspeitos! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Casa montada com MÓVEIS e eletros FURTADOS! Polícia vai duas vezes a condomínio em São João Del Rey e prende suspeitos! PMMG


Imagem: Divulgação PMMG



Na madrugada de hoje (23/08), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Conjunto Habitacional Risoleta Neves I, onde, de acordo com denúncias, havia barulho de som alto num dos apartamentos bem como grande movimentação suspeita de pessoas.

Quando a equipe da PM chegou, verificou-se que o som foi desligado, um indivíduo evadiu para os fundos do imóvel e ouviu-se alguém gritando para jogar algo pela janela.

Após muita insistência, os policiais militares conseguiram autorização para adentrar o local, contudo, tendo sido efetuada busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado. Dentro da residência, três dichavadores, oito buchas de maconha de tamanhos variados, a quantia em dinheiro de R$ 77,25, um pino vazio de cocaína e diversas embalagens de sacolés.

Encontravam-se no local cinco pessoas: uma de 18 anos, uma de 21 anos, uma de 19 anos, uma de 22 anos, e uma de 24 anos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados à presença da autoridade policial.

Receptação

Na quinta-feira (22/08), por meio de denúncias anônimas, a PM seguiu para um apartamento no Residencial Risoleta Neves II, onde havia móveis receptados, sendo os seguintes: um fogão, um botijão a gás, uma estante, um armário, um beliche, três cobertores, um varal, uma TV, um guarda-roupa, um assento de vaso sanitário, uma cômoda, dois tapetes, um secador de cabelos e uma misteira.

Autorizados, os militares adentraram o imóvel e, em contato com o morador de 21 anos, este relatou que comprara os referidos itens de um indivíduo já há algum tempo, não sabendo precisar o valor pago.

Na sequência, a vítima reconheceu todos os produtos como sendo seus. Em razão dos fatos, o morador de 21 anos foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil. E o material recuperado, restituído à proprietária.

 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias