Jair Bolsonaro rebate denúncia em entrevista exclusiva ao SBT [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Jair Bolsonaro rebate denúncia em entrevista exclusiva ao SBT Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

Em visita à Arábia Saudita, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva ao SBT e rebateu a denúncia veiculada pela Rede Globo nesta terça-feira (29) sobre seu nome estar vinculado à investigação do caso da vereadora Marielle Franco.

De acordo com a emissora, Élcio Queiroz, suspeito da morte de Marielle e Anderson, se reuniu com Ronnie Lessa, outro acusado pelo crime, no condomínio de Bolsonaro, horas antes do assassinato. Em depoimento obtido com exclusividade pela Rede Globo, o porteiro do condomínio afirma que Élcio Queiroz pediu liberação para ir à casa do presidente, mas seguiu direto à casa de Lessa. O porteiro disse ainda que ligou novamente à casa 58 - de Bolsonaro - e que um homem com a voz do presidente afirmou saber para onde Élcio estava indo.

Em entrevista dada à correspondente Patrícia Vasconcellos, Jair Bolsonaro rebate a versão do depoimento vazado. Segundo o presidente, o registro de entrada do veículo de Élcio Queiroz na portaria indica a data de 14 de março de 2018, às 17h10, mas certidões da Câmara de Deputados do Rio de Janeiro (ALERJ) comprovam a presença de Bolsonaro, então deputado federal, na Casa às 17h45, o que indica que não pode ter feito a liberação do veículo na portaria.


Para o presidente, a inclusão do seu nome no processo do assassinato de Marielle Franco é uma surpresa e faz parte de um projeto de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, que, de acordo com Bolsonaro, tem pretensões de concorrer à presidência em 2022 e, para isso, procura desgastar o nome "Jair Bolsonaro".


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias