Funcionárias de Felipe Tito são agredidas por motorista de aplicativo: até passou por cima da perna! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Funcionárias de Felipe Tito são agredidas por motorista de aplicativo: até passou por cima da perna! Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

Três mulheres da equipe do ator Felipe Tito, entre elas, a assessora do artista e a advogada, foram agredidas por um motorista do aplicativo 99táxis, durante uma corrida.

O ator, ao ser informado da agressão, abandonou um evento e as acompanhou ao hospital, onde a assessora teve que passar por cirurgia no nariz, devido a gravidade da agressão.

Felipe Tito faria uma apresentação durante um evento em um centro de exposição na zona sul de São Paulo, na noite de ontem (7). O ator seria acompanhado pela sua equipe, que o encontraria no local. O acidente envolvendo a assessora, advogada e uma outra funcionária do ator, ocorreu no trajeto para o centro de exposição.

Manobras arriscadas

Segundo informações, as três solicitaram uma viagem de táxi pelo aplicativo, por volta de 17h30, na região de pinheiros, zona oeste. Pouco depois de entrarem no veículo, o motorista passou a realizar manobras arriscadas, ultrapassou o limite de velocidade e constantemente colocou a vida das passageiras em risco.


Apesar dos pedidos para parar com o comportamento violento no trânsito, o motorista continuou com as manobras, parando somente ao chegar no local.

Já fora do carro, as três mulheres começaram a discutir com o agressor que, criminosamente, passou com o carro por cima da perna de uma delas, a advogada de Felipe Tito. Logo após a tentativa de atropelamento, o motorista saiu do veículo, em direção a outra funcionária, que foi defendida por Jéssica Varrazquin, assessora do ator, momento em que ela levou um soco no rosto, na região do nariz. O motorista fugiu logo depois.

Assustadas, as três funcionárias informaram o ocorrido para o ator, que abandonou o evento e levou as três ao hospital.

No local, Jéssica teve de ser internada e passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (8). A advogada sofreu uma luxação na perna, mas está bem e já foi liberada.


Por meio de nota, a 99Táxis informou ter banido o motorista do aplicativo e informou que ele não pode mais atuar dentro da empresa. A empresa também afirmou estar prestando todos os atendimentos às vítimas e que cobrirá financeiramente o tratamento das três. A 99Táxis se colocou a disposição para realizar o transporte das vítimas durante a recuperação e enquanto o caso está sendo investigado.

Felipe Tito publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite de ontem (7), comentando o caso. De acordo com o ator, a polícia já está ciente do crime e deverá agir para encontrar o motorista foragido.

"Amanhã, com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia, que precisa de um termo para realizar quebra de sigilo. Amanhã, certamente, a gente vai encontrar esse cara e eu vou fazer questão de mostrar ele pagando pelo que ele fez. ", afirmou, Felipe Tito.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência contra o motorista.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias