LULA diz que tem 20 anos de muito tesão e está LIVRE para ajudar a libertar o BRASIL [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

LULA diz que tem 20 anos de muito tesão e está LIVRE para ajudar a libertar o BRASIL Portal TV VozdoCLIENTE




Do site/canal Fatos & Política Brasil e Mundo:

Fala do ex-presidente LULA após ser solto da prisão após decisão que o favoreceu

Repercussão internacional (fonte: veja):

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi solto nesta sexta-feira, 8, após 580 dias preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, e a notícia foi destaque nos principais veículos da imprensa internacional. Para o jornal americano The New York Times, sua libertação pode “virar de cabeça para baixo a política brasileira, colocando-o como um rival ardente de esquerda do presidente Jair Bolsonaro”. 

Com a manchete “Ex-presidente ‘Lula’ foi libertado da prisão no Brasil após decisão do Supremo Tribunal”, o Times também alerta que esta é “uma decisão com implicações de longo alcance em casos de corrupção” no Brasil.

Já o argentino El Clarín abre a matéria com uma ressalva: “Sair da prisão agora não significa o fim dos problemas judiciais para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

Listando alguns dos casos pelos quais o ex-presidente é investigado, como o sítio em Atibaia, envolvimento do Instituto Lula com pagamentos a empreiteiras e repasses ilegais aos filhos, a matéria ressalta que os problemas de Lula estão só começando.

Enquanto isso, o jornal italiano La Reppublica afirmou que Lula é “o homem mais temido pelo atual chefe de Estado” Jair Bolsonaro.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias