FLAGRANTE! Carro a 100 km/h despenca de viaduto e atinge pedestres na Índia [Portal VozdoCLIENTE]

FLAGRANTE! Carro a 100 km/h despenca de viaduto e atinge pedestres na Índia Portal TV NMR




Do site/canal SBT Jornalismo:

Sete pessoas que aguardavam na avenida abaixo foram atingidas pelo automóvel, que acertou uma árvore e outros veículos estacionados. Uma senhora morre

Um viaduto recém-inaugurado na cidade de Hyderabad, sul da Índia, foi palco de um acidente impressionante. Um veículo a 104 km/h despencou do ponto mais alto da estrutura, a cerca de 18 metros, e atingiu sete pessoas que aguardavam em um ponto de ônibus. Uma senhora de 56 anos morreu na hora.

Com limite de velocidade em 40km/h, o viaduto Biodiversity Park tem uma curva acentuada, local onde o veículo ultrapassou a barreira de segurança e voou em direção à avenida abaixo. O condutor, identificado como Krishna Milan Rao Kalvakuntla, de 27 anos, dirigia um Polo vermelho, que caiu sobre uma árvore antes de acertar umas das vítimas e danificou veículos estacionados.

Exames preliminares apontam que o motorista não estava embriagado no momento do acidente. Kalvakuntla fraturou a clavícula, e sofreu queimaduras no corpo. Ele já recebeu alta hospitalar.

Desde a inauguração do novo viaduto, esse é o segundo acidente com vítimas fatais. No início do mês, um motorista embriagado matou dois homens e feriou outras quatro pessoas ao bater em suas motos.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2613 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções