Aeroporto Confins! Carros Elétricos e a parte FEIA: Terraço visão panorâmica, decolagem de 2 em 2min [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Aeroporto Confins! Carros Elétricos e a parte FEIA: Terraço visão panorâmica, decolagem de 2 em 2min Portal TV NMR




Do site/canal TVNoMeiodaRua - Moro mesmo no meio da rua TV NMR:

Quando fiz a filmagem do Aeroporto para o canal, comecei no esquema apresentativo mesmo e, quase sempre, também vou descobrindo as coisas.

Talvez por isso o espectador deve esperar algumas pontuações textuais depois na edição, mas evito ir além disso por um motivo simples: o canal via mostrar as coisas como são.

Em Confins não foi diferente ser surpreendido pelo ambiente. Na parte inferior, a organização (veja o vídeo A PARTE BELA: https://youtu.be/CTsuTy1sD9M ) foi maravilhosa... descobri aquela rampa enorme de concreto pendurada apenas por um pino central foi muito legal e surpreendente solução de engenharia.


Mas a parte superior do Aeroporto deixa muito a desejar! Pouca ou nenhuma iluminação, espaçoso mas sem nenhum tipo de conforto, uma sensação de insegurança enorme - dá vontade de sair correndo logo dali (não sei se essa é a intenção).

Como já tinha percebido isso antes durante as minhas viagens, acabei pegando no pé da questão.

Quem sabe agora com a privatização aquele espaço também não é melhorado?

Está aí para você conhecer também!


Ah! Mas tem um aspecto curioso e bem legal no final: os carros elétricos que servem ao estacionamento: como são e como são carregados!




Assista! Compartilhe!


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias