Policiais vão atrás de tráfico de drogas e prendem homens com pássaro PAPA-CAPIM [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Policiais vão atrás de tráfico de drogas e prendem homens com pássaro PAPA-CAPIM PMMG





Em Paracatu/MG:

Após denúncia anônima dando conta que um indivíduo, de 30 anos, e um adolescente, de 17, praticavam tráfico de drogas no bairro Paracatuzinho, na cidade de Paracatu, militares do 45º Batalhão de Polícia Militar (45º BPM) deslocaram-se até os endereços citados na denúncia.

De acordo com a denúncia, os autores, que eram vizinhos, realizavam a venda dos entorpecentes em suas respectivas residências e que o indivíduo fazia o contato com o fornecedor da droga e a repassava ao adolescente para que a comercializasse.  

LSD e Papa Capim

Na casa do adolescente, os militares localizaram 15 micropontos de LSD, uma bucha de substância semelhante à maconha, a quantia de R$ 250,00 em dinheiro e dois pássaros da fauna silvestre, do tipo Papa Capim, em cativeiro.

Já na casa do outro autor foram localizados oito tabletes de substância semelhante à maconha, embrulhados em papel insulfilme, totalizando aproximadamente 182 gramas.


Diante dos fatos, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A PMMG segue a captura do outro autor.

 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias