Motorista tem a chave do cadeado! Roubam caminhão em Matipó e se escondem em Bom Jesus do Galho/MG [Portal VozdoCLIENTE]

Motorista tem a chave do cadeado! Roubam caminhão em Matipó e se escondem em Bom Jesus do Galho/MG PMMG





Militares do 62º Batalhão prenderam nessa segunda-feira (13/01), em Bom Jesus do Galho, dois homens, um de 58 e outro de 21 anos, após informações de que um caminhão furtado, com uma carga de produtos elétricos, seria remarcado em uma oficina. 

A guarnição PM deslocou ao local deparando com os autores trabalhando no baú do caminhão, desprendendo-o.

Na busca de confirmações sobre o veículo, que foi furtado em Matipó, com uma carga avaliada em R$ 60 mil.Durante as diligências e conversas com autor, este informou aos militares que o caminhão estava carregado e que parte da mercadoria estaria com ele na oficina e uma parte maior em sua casa.

Foi recuperada  a carga, que estava escondida na oficina, em um caminhão Ford F1000 de propriedade do autor. A maior parte da mercadoria estava na residência do envolvido.

Rastreando o caminhão em Raul Soares

Durante os levantamentos das informações foi realizado contato  com a vítima, que teve o caminhão furtado. Ele disse que estava na cidade de Raul Soares rastreando esse caminhão comparecendo no local e acompanhou a ocorrência.

No local a própria vítima localizou um cadeado rompido do baú  e a chave dele abriu esse cadeado recolhido.

Nesse mesmo local foi localizado uma carroceria de chassi furtado em 2015. Autores presos e entregues na delegacia.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1312 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções