Saiu o livro de Britney Spears: The Woman in me (A mulher em mim). Memórias e polêmicas podem ajudar novas estrelas do mundo pop [Portal VozdoCLIENTE]

Saiu o livro de Britney Spears: The Woman in me (A mulher em mim). Memórias e polêmicas podem ajudar novas estrelas do mundo pop Geral (Fonte indicada)





Antes de seu lançamento em 24 de outubro, a autobiografia de Spears, intitulada The Woman in Me, pareceu ter sido acidentalmente colocada à venda no México .

É publicado pela Simon and Schuster no Reino Unido.

Entre as maiores manchetes do livro até agora estão as alegações de que Spears fez um aborto enquanto namorava Justin Timberlake .

Ela também detalhou as consequências de sua separação, desde as consequências do hit de Timberlake, “Cry Me a River”, até seu caso com o ator irlandês Colin Farrell.

Um assunto que não aparece em The Woman in Me , entretanto, é o recente divórcio de Spears do ex-marido Sam Asghari, após 14 meses de casamento.

Segundo relatos, Spears deu sua aprovação final a Simon e Schuster poucas semanas antes de ser anunciado que Asghari havia pedido o divórcio, o que significa que ela “não tem o direito de exigir quaisquer mudanças adicionais”.

Britney Spears critica Ryan Seacrest na entrevista de 2007, onde ele perguntou se ela era uma 'mãe adequada'

Escrevendo em suas memórias, Spears investiga seu tratamento pela mídia. Uma entrevista com Ryan Seacrest, quando ela estava promovendo seu álbum Blackout de 2007, é destacada.

“A única divulgação que fiz para Blackout foi uma entrevista de rádio ao vivo com Ryan Seacrest quando foi lançado em outubro de 2007. Na entrevista que deveria ser sobre o disco, Ryan Seacrest me fez perguntas como: 'Como você responde a essas coisas? quem critica você como mãe?' E, 'Você sente que está fazendo tudo que pode pelos seus filhos?' E, 'Com que frequência você os verá?'

“Parecia que essa era a única coisa sobre a qual as pessoas queriam falar: se eu era ou não uma mãe adequada.”

As memórias de Britney poderiam oferecer um modelo para as estrelas pop problemáticas de hoje?

Ao reviver seus colapsos públicos em um livro de memórias desolador e poderoso, Britney involuntariamente forneceu um roteiro para ajudá-la a navegar pelas armadilhas do estrelato, escreve Charlotte Lytton - e permitir que ela tire tudo de seu peito após 25 anos de silêncio forçado parece uma atuação. de bondade

Ao reviver seus colapsos públicos em um livro de memórias desolador e poderoso, Britney involuntariamente forneceu um roteiro para ajudá-la a navegar pelas armadilhas do estrelato, escreve Charlotte Lytton - e permitir que ela tire tudo de seu peito após 25 anos de silêncio forçado parece um ato de liberdade

Britney Spears diz que aprendeu sobre o movimento #FreeBritney enquanto estava 'presa' na reabilitação

Spears se lembra de ter aprendido pela primeira vez sobre o movimento #FreeBritney para encerrar sua tutela de uma enfermeira enquanto estava “trancada” em um centro de reabilitação de Beverly Hills.

Após uma série de problemas de saúde mental em 2007, a estrela pop foi colocada sob tutela judicial controlada por seu pai, Jamie Spears, a quem foi dado poder legal sobre seus assuntos pessoais e finanças.

Nos últimos anos da tutela, que terminou em 2021, surgiu um movimento conscientizando a situação de Spears depois que os fãs ficaram preocupados com sua segurança e bem-estar.

Em The Woman in Me , Spears se lembra de ter tentado lutar contra a tutela em 2018, apenas para ser forçada a passar por mais avaliações de saúde mental e outra internação em reabilitação.

Livro no Brasil

Não se tem previsão ainda, até o fechamento desta matéria se e quando existirá uma versão portuguesa. Mas os fãs poderão, sem dúvida, já já adquirir a versão inglesa pela internet


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções