Emails válidos serão quaisquer emails gerados através de servidores válidos da internet, entretanto, saiba que:
1.1 Emails de redes sociais NÃO SERÃO ACEITOS (como exemplos: @facebook, @twitter, etc);
1.2 Se você se cadastrar com um email empresarial e o perder - seja por ser desvinculado da empresa e/ou não puder provar seus dados ou a propriedade do mesmo, em qualquer tempo,
perderá automaticamente todos benefícios associados a ele.
1.3 Se você inserir variantes do seu email como permitem alguns servidores, seja você seus amigos ou não, corre o risco de ser suspenso/banido do sistema.
SUGERE-SE que você coloque seu email oficial e pessoal - no caso de organizações, o da empresa - pois este é um dado imutável no sistema e o mesmo
será único para envio de marketing e recebimentos. Em algum momento, você poderá ter que provar
a propriedade do mesmo e a continuidade, caso você não deseje fazer isso (provar sua identidade e/ou propriedade) ou não possa fazê-lo, seus dados e ganhos
serão irremediavelmente repassados para cunho social/administrativo e conta suspensa/cancelada.
Se você mudar de emprego, por exemplo, você pode até nos solicitar mas não há prazo fixo para resposta.
Considere também que emails corporativos, de atendimento, suporte e análise, contatos, marketing, vendas, etc podem ser rejeitados pelo portal ou não lhe renderem cliques ou ainda terem seus valores
reduzidos (exemplos de emails corporativos nessa questão: vendas@ suporte@ atendimento@ )
Também tenha em mente que a inserção de vários emails com essas características é considerado violação das regras.
Tipos de emails rejeitáveis (passíveis de suspensão os usuários que os efetivarem):
1) Inserir emails aleatórios obtidos de listas, sites, empresas fornecedoras de pacotes;
2) Inserir emails cujas informações sejam inválidas - como bairro, cidade, nome;
3) Inserir repetidamente, por mais de 3 vezes, emails falsos, inexistentes, inválidos ou compostos em listas-limbo ou públicas;
4) Inserir emails cujo mecanismos permitam variação nomemática, na tentativa de fraude do ambiente;
5) Inserir emails de origem empresarial, orgânica ou funcional, de contato, apoio técnico, suporte e outros, cujo conceito e existência não apliquem ao projeto de marketing a critério do VOZDOCLIENTE.
Por exemplo, emails: vendas@ contato@ marketing@ secretaria@ empresa@empresa
6) Usar mais de uma conta de email como amigo em qualquer nível acima ou abaixo de sua rede;
7) Emails de acesso a redes sociais tais como: @facebook, @twitter, @linkedin
8) Emails de órgãos públicos e mecanismos de inteligência policial como amigos. O portal será tão transparente quanto possível a órgãos/investigações competentes devidamente e previamente comunicado.
O VOZDOCLIENTE não quer poluir a internet. Muito pelo contrário, que direcionar e organizar a publicidade digital. Se você inserir emails inválidos com certa frequência, o sistema automaticamente o suspenderá. NÃO insira emails rejeitáveis!
Se o sistema/emails for acessado de local cujo acesso seja coletivo ou de outros mecanismos que infiram as regras de publicidade de nossos sistemas, onde, possivelmente haverão outros usuários, o sistema poderá requerer do usuário a identificação pessoal que comprove sua identidade/residência:
O usuário tem o direito de não fornecer documentação comprobatória mas tal rejeição aplica no não repasse de quaisquer premiações/benefícios oriundos do sistema e também sua limitação de acesso.
Não é desautorizado. Mas entenda que o sistema pode entender como uma violação de regra e solicitar a comprovação de documentos das pessoas envolvidas, pois não há outra forma válida de entendermos seus acessos nem provarmos para os
anunciantes. Nesse caso, se você NÃO QUISER provar sua identidade ao sistema, evite fazer isso.
Não. Os anunciantes pagam por marketing REAL. Quanto mais qualidade e alcance nos nossos dados, mais anunciantes virão e mais benefícios você receberá.
Um outro email indica que você não gerará visualizações REAIS e, além disso, fere os termos de conduta e validação de conta.
É provável que ambas contas serão suspensas e até exclusas se você insistir nisso.
Com tantos contatos que temos certeza que voce tem, não vale a pena correr esse risco... O portal é simples, não toma quase nada do seu tempo e é uma excelente negócio de renda-extra, vai dar bobeira e correr o risco de ficar de fora?
Se não há como você provar a propriedade do email seus dados e ganhos serão irremediavelmente repassados para cunho social e conta suspensa/cancelada.
Você deve, a consenso da empresa, fazer o processo a seguir ANTES de perder o acesso.
Você tem que fazer pelo menos isto:
a) Entre no portal VOZDOCLIENTE, cadastre seu celular e envie uma cópia de um documento;
b) Envie-nos a solicitação de mudança através do email atual, incluindo o novo email;
c) Nós lhe enviaremos um email para você confirmar;
d) Nós avaliaremos a questão e verificaremos a possibiliade de uso do novo email (não há prazo fixo para essa avaliação devido ao montante de solicitações);
e) Nós não garantimos que a mudança ocorrerá - por exemplo se você inserir um email inválido ou já cadastrado no sistema, etc.
Não. Existem basicamente 4 tipos de emails que lhe enviamos:
9.1) Email marketing: Correspondem a um anúncio de fornecedor, pagos e geram benefícios para os leitores.
9.2) Email informativo: Correspondem a uma confirmação de dados, um pedido de informações, uma comunicação do portal, etc; Podem ou não gerar benefícios; Responda-os para crescer a base de conhecimento do site e assim, atrair novos anunciantes para sua rede.
9.3) Email social: Corresponde a anúncios e informe sociais, bem como dicas de caráter social, educativo, econômico.
9.4) Email questão: São questões enviadas a você e que valem pontos no site. Basta clicar na imagem que corresponde a sua opção e abrir.
O portal VOZDOCLIENTE trabalha continuamente para simplificar os processos e gerar o mínimo de solicitações. A idéia é ser tão simples quanto possível.
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