Flávio Bolsonaro fala sobre Fabrício Queiroz pela primeira vez [Portal VozdoCLIENTE]

Flávio Bolsonaro fala sobre Fabrício Queiroz pela primeira vez Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

O senador Flávio Bolsonaro, não compareceu ao Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (10), para prestar esclarecimentos sobre o relatório do COAF, que aponta movimentações do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

Em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, Flávio Bolsonaro falou pela primeira vez sobre as denúncias. Ele afirmou que não é investigado e que não teve acesso aos autos e só foi notificado pelo Ministério Público na última segunda-feira (07). Flávio se comprometeu a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, para que não restem dúvidas sobre sua conduta.

De acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), Queiroz movimentou R$ 1 milhão e 200 mil durante um ano, valor acima dos rendimentos dele. O assessor do senador eleito, também recebeu depósitos de outros funcionários do gabinete, segundo o COAF.

Fabrício Queiroz afirmou ao SBT que a origem do dinheiro vai ser detalhada ao Ministério Público e que parte do dinheiro movimentado vem de negócios antigos.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3687 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções