Celestes destacam paciência em triunfo: ´Batemos até fazer o gol. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Celestes destacam paciência em triunfo: ´Batemos até fazer o gol. Super Notícia


Everton Ribeiro destacou o esforço de todo o time ao longo do duelo com o Grêmio



Um velho ditado afirma: ´Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura´. E foi assim que o Cruzeiro enfrentou o Grêmio, nessa quinta-feira, e conquistou mais uma vitória no Brasileirão. O placar do jogo, disputado no Gigante da Pampulha, foi magro - 1 a 0 -, mas, conforme ressaltado pelos jogadores da Raposa, recompensou a persistência da equipe no final.


´Sabíamos que o Grêmio ia vir fechado, esperando o nosso erro e explorando o contra-ataque. Criamos algumas chances, mantivemos a posse de bola e tivemos a paciência, acreditando que a bola ia entrar até o final´, afirmou o zagueiro Léo.

Outro que destacou a força de vontade celeste foi o meia Everton Ribeiro. Segundo o armador do Cruzeiro - agora também da seleção brasileira -, o time buscou o resultado do início ao fim do duelo.

´Somos muito fortes aqui. A equipe (do Grêmio) veio fechada, mas acertamos no segundo tempo. ´Batemos´ até fazer o gol, e deu tudo certo´, disse o meia.

Léo reconheceu também a diferença que fez o talento individual do elenco azul no resultado do confronto, que permitiu que o Cruzeiro disparasse novamente na ponta da tabela, agora com 36 pontos, cinco à frente do segundo colocado Internacional.

´De vez em quando, tem de ser com essas armas surpresas. O Dedé e o Dagoberto foram felizes, e saímos daqui também sem tomar gol, cumprindo o objetivo dos três pontos. Todo mundo está de parabéns pela dedicação até o final´, concluiu o defensor, citando os dois jogadores que participaram diretamente do lance do gol.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias