Atlético empata com o Coritiba em jogo fraco no Couto Pereira . [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Atlético empata com o Coritiba em jogo fraco no Couto Pereira . Otempo


Jô completou o 16º jogo sem balançar as redes adversárias



Na despedida do atacante Diego Tardelli, que hoje se apresenta a seleção brasileira para dois amistosos nos Estados Unidos, o Atlético empatou em 0 a 0 com o Coritiba neste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado combinado com a vitória do Sport-PE sobre o Criciúma, e do Grêmio sobre o Bahia, fez o alvinegro perder duas posições - caiu de sexto para oitavo - na tabela de classificação e se distanciar do grupo dos quatro primeiros colocados.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba teve a volta do meia Alex, que ficou de fora dos últimos três jogos do Coxa na temporada por causa de uma contusão. A presença do jogador deu mais qualidade ao time paranaense, que tomava a iniciativa da partida e chegava em velocidade pelas laterais com Carlinhos e Zé Love.

No primeiro tempo, o goleiro Victor fez três grandes defesas, duas em cobranças de faltas de Alex e uma em finalização do atacante Gil. Com um setor defensivo que em muitos momentos errava na marcação, o jogador mais consciente do Galo era o atacante Tardelli, que tentava armar as jogadas e chegar no ataque em condições de finalização. A melhor chance do Galo foi com o lateral-direito Alex Silva, que recebeu sozinho na área, mas demorou para finalizar e foi desarmado.

Na volta do intervalo, o Atlético conseguiu melhor a marcação e nos contra-ataques chegava com perigo ao gol do Coritiba. Com boa movimentação pelas laterais e se aproveitando das bolas paradas, o Galo esteve perto de abrir o placar aos 6 min depois de uma bola cabeceada pelo zagueiro Léo Silva próximo da trave. Cansado, o meia Alex deixou o campo para a entrada do atacante Keirrison. A equipe paranaense chegava com perigo ao ataque e por pouco não abriu o placar em uma finalização de Helder bem defendida pelo goleiro Victor.

O Atlético ainda criou algumas boas chances de marcar o gol, principalmente em finalizações do atacante Tardelli, que acertou a trave duas vezes. O Coritiba também finalizou uma bola na trave com Zé Love e só não marcou seu gol porque Victor evitou a finalização de Keirrison.

Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias