´Lucy’´é o filme mais visto do ano em Portugal está em cartaz no Brasil [Portal VozdoCLIENTE]

´Lucy’´é o filme mais visto do ano em Portugal está em cartaz no Brasil Correio da Manhã


Lucy é uma ficção científica disfarçada de um filme de ação que se passa nos filmes atuais (Crítica no site http://altamenteacido.com.br)



'Lucy’ tornou-se, esta semana, no filme mais visto do ano em Portugal, com um total de 285 143 espectadores, o que se traduz em uma receita bruta superior a 1,5 milhões de euros. Nas produções portuguesas, destaque para ‘Os Maias – Cenas da Vida Romântica’, que subiu ao 21º lugar dos filmes nacionais mais vistos de sempre, revelam dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), que faz esta medição desde 2004.


Com realização de Luc Besson e protagonizado por Scarlett Johansson e Morgan Freeman, ‘Lucy’ ultrapassou ‘Rio 2’, que era até ao passado dia 17 de setembro o filme mais visto do ano, com 265 800 espectadores e quase 1,4 milhões de euros em bilheteira.

No total, e a nível mundial, esta película já alcançou receitas de bilheteira superiores a 296 milhões de euros. E o número ainda vai subir, já que o filme ainda está em exibição. Em Portugal, por exemplo, está nas salas há cinco semanas.

Já ‘Os Maias’, nas duas primeiras semanas de exibição, foi visto por 43 600 pessoas, tornando-se na segunda produção nacional mais vista do ano, a seguir a ‘Sei Lá’, de Joaquim Leitão, que levou às salas mais de 61 mil espectadores.

Realizada por João Botelho, a adaptação da obra de Eça de Queirós ao cinema, ascendeu, também, ao 21º lugar nas longas metragens nacionais mais vistas desde que o ICA publica estes dados. Protagonizado por Graciano Dias e Maria Flor, o filme, que estreou no passado dia 11, arrecadou já 220 298 euros.

---------------------------------

Nota do VOZDOCLIENTE:

Consultamos alguns cinemas e vimos que o filme Lucy está em cartaz nos cinemas do Itaú Power, Big Shopping, BH Shopping, Shopping Contagem, Pátio Savassi e Boulevard (28/09).



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3652 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções