Victor lamenta excesso de impedimentos marcados e falta de precisão no ´último passe´ [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Victor lamenta excesso de impedimentos marcados e falta de precisão no ´último passe´ MG.SuperEsportes


Setor de armação dos times não foi bem



O Atlético deixa o Maracanã com um empate por 0 a 0 contra o Fluminense. Para o goleiro Victor, um pouco mais de capricho no chamado “último passe” poderia ter dado a vitória para o Galo.


“Taticamente a equipe foi bem, manteve a organização durante os 90 minutos. A proposta era de jogar em contra ataque. Mas pecamos um pouquinho no último passe. Foram vários impedimentos. Mas acho que o empate não pode ser considerado de todo ruim, por causa da tabela”, comentou o camisa 1, após o duelo.

O resultado deixou o time alvinegro fora do G-4 com o fechamento da rodada do Brasileirão. Contudo, o ponto conquistado no Rio de Janeiro foi valorizado pelos jogadores.

“Faltou o gol. A gente pecou um pouco no último passe. O Fluminense tinha uma linha bem adiantada mas não aproveitamos. Existe uma dificuldade de jogar aqui no Rio, mas pontuamos. Agora temos um jogo em casa para fazer valer a nossa força e voltar a vencer”, disse Victor.

“Diante das circunstâncias, é sempre bom pontuar. Eram muitos desfalques e mais um ponto conquistado ficou bom”, complementou o meia Guilherme.

Agora, o Atlético se prepara para novo confronto direto por vaga na Copa Libertadores 2015, domingo, às 16 horas, no Independência. “São Paulo tem oscilado bastante mas vem com duas vitórias. Agora temos que estudar bastante o time deles, que é muito bom, mesmo desfalcado”, ressalta Victor.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias