Senac abre 300 vagas para cursos gratuitos em Belo Horizonte [Portal VozdoCLIENTE]

Senac abre 300 vagas para cursos gratuitos em Belo Horizonte Hoje em Dia


As aulas serão realizadas nas unidades do Senac em Belo Horizonte, com exceção do curso de Costureiro que acontecerá na Gameleira.



Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos do Servico Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Belo Horizonte. São 300 vagas em 12 cursos, que serão iniciados em janeiro e fevereiro de 2015, pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os cursos oferecidos são Web Designer, Assistente de Projeto Visual Gráfico, Produtor Cultural, Vitrinista, Agente de Informações Turísticas, Técnico em Eventos, Costureiro, Modelista, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Massagista e Manicure e Pedicure.

As aulas serão realizadas nas unidades do Senac em Belo Horizonte, com exceção do curso de Costureiro que acontecerá na Gameleira. 

As inscrições devem ser feitas, previamente, no site do programa (www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade) e as matrículas pessoalmente na Rua Tupinambás, 1.062, centro, de segunda a sexta, das 7h às 20h, por ordem de chegada até o limite do número de vagas. As datas variam de acordo com o curso escolhido e podem ser consultadas no site. Outras informações pelo 0800 724 4440. 

Para se candidatar às vagas disponíveis, o interessado deve possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais e comparecer às unidades levando a documentação comprobatória dos pré-requisitos do curso escolhido, além de xerox e original de documento de identidade, CPF e comprovante de escolaridade. 

O PSG é voltado para alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2720 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções