Sem lamentar saída, Levir diz que não pedirá substituto para Tardelli [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Sem lamentar saída, Levir diz que não pedirá substituto para Tardelli Otempo


Levir Culpi espera uma equipe forte em 2015 mesmo sem Tardelli



O técnico Levir Culpi, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta sexta-feira, tratou de acalmar a torcida em relação à saída de Diego Tardelli. O treinador acredita que dentro do próprio elenco existam peças para repor a saída do jogador, que acerta sua transferência para o Shandong Luneng, da China.

“É uma perda difícil de repor porque a qualidade técnica do Tardelli é muito boa. A situação dele aqui chegou ao final de um clico. Raramente ele vai ter uma chance como essa na carreira novamente. Aqui mesmo no elenco, temos condições de fechar essa lacuna", disse Levir.

"Não lamento muita a saída, porque, na verdade, nós tivemos momentos em que perdemos jogadores e as coisas foram ajustando. Eu penso o mesmo agora. Talvez a gente perca características como a velocidade dele, mas podemos ganhar em algum outro aspecto com o que temos aqui, analisa.”

O treinador aproveitou também para frisar que não pediu à diretoria atleticana contratação de reforços para o lugar de Tardelli.

“A principio não pedi ninguém. Acho melhor estabilizar na parte financeira do clube primeiro. Acredito que resolveremos com o próprio elenco. Por mais craque que um jogador seja, ele pode chegar no clube e não dar ceto. Temos jogadores de potencial como o Dodô, o Carlos, que podem tomar o lugar de ídolos no Atlético”, conclui.  



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias