Falso Jim Carrey aparece em premiação tcheca e causa alvoroço no público e na imprensa [Portal VozdoCLIENTE]

Falso Jim Carrey aparece em premiação tcheca e causa alvoroço no público e na imprensa Portal TV VozdoCLIENTE




Os organizadores de uma cerimônia de premiações em Praga ficaram com o rosto vermelho depois de terem sido enganados por um homem que dizia ser o ator de Hollywood Jim Carrey.


O sósia do ator famoso por seus papéis em filmes como Debi e Lóid, O Show de Truman, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Homem na Lua apareceu brevemente no palco na premiação Czech Lions, que foi ao ar ao vivo na rede nacional de televisão na República Checa sábado à noite.

O homem, elegantemente vestido em um smoking preto, acenou para o público no evento de gala no século 19 venerável em uma sala de concertos de Praga antes de partir sem dizer uma palavra depois de ser vislumbrado se com confetes ouro disparados do teto.

Alguns membros do público pode ser visto em um clipe do show televisionado sorrindo e balançando a cabeça em descrença.

Quando alguns membros dos espectadores de audiência de televisão levantaram dúvidas sobre a identidade do homem, inicialmente o programa insistiu que ele era o verdadeiro..

"É claro que o verdadeiro Jim Carrey estava no palco. Eu sabia que ele viria, mas não sabia o que ele iria fazer lá", disse a um jornal Checa o diretor logo após a cerimônia. "Ele apareceu por um tempo muito curto e as pessoas não têm a oportunidade de reconhecê-lo. Já ouvi pessoas que sugerem que era um tanto fake, mas posso dizer que não, que era realmente ele."

Os organizadores foram posteriormente forçado a emitir uma correção quando as notícias surgiram comprovando que a verdadeira estrela de Hollywood estava participando de uma festa em Los Angeles na noite de sábado. Carrey aparentemente não ligou para a história, twittando sobre sua diversão.

"Nós nos tornamos muito provável alvo de uma brincadeira muito elaborada. Eu sinto muito", SvÄ›rák disse após o impostor foi exposto, acrescentando: "Eu estou muito arrependido, peço desculpas. Não era minha intenção, mas devo saudar alguém é o jogo foi perfeito conosco ".

Segundo consta, nenhum dinheiro tinha sido pago para o aparecimento do homem.

A identidade do falso Carrey não é conhecida; ele e sua equipe deixaram o local imediatamente após a breve aparição e não foram rastreados.



A identidade do falso Carrey não é conhecida; ele e sua equipe deixaram o local imediatamente após a breve aparição e não foram rastreados.




Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5497 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções