Homem espanca mulher e filhas de 10 e 12 anos e é preso em Nova Lima [Portal VozdoCLIENTE]

Homem espanca mulher e filhas de 10 e 12 anos e é preso em Nova Lima Otempo


Armas e munições apreendidas na casa do suspeito



Um homem de 37 anos foi preso após agredir a mulher e espancar duas filhas de 10 e 12 anos, na madrugada desta segunda-feira (30), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Apesar das filhas afirmarem que as agressões aconteceram, a dona de casa negou que o marido tivesse cometido algum crime.

De acordo com o soldado Janiel Morais, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade, a corporação foi acionada pelo 190. “Recebemos informações que o homem estava agredindo a mulher e as filhas dentro de casa. Chegamos ao endereço indicado e as meninas de 10 e 12 anos foram nos abraçar como se estivessem pedindo por socorro”, contou o militar.

Ainda segundo o policial, as garotas apresentavam lesões no rosto e braços machucados. Dentro do imóvel, localizado na rua Campo dos Pires, no bairro Vila Ouro, foram encontrados a mulher, o marido e mais duas filhas do casal, meninas de 9 e 15 anos. Ao ser questionado pela corporação, o homem negou o crime.

“Ele disse que não tinha acontecido nada disso (as agressões). A mulher também negou. No entanto, conversamos com uma das meninas reservadamente e ela afirmou que constantemente elas são agredidas pelo pai. Além disso, ela afirmou que o pai guardava armas em casa”, contou Morais.

Durantes buscas, policiais encontraram no imóvel um rifle calibre 22, uma espingarda de fabricação caseira, um revólver calibre 32 e várias munições. O homem disse que adquiriu as armas durante um “negócio”, sem entrar em detalhes.

“Talvez por medo, além de negar as agressões, a companheira do suspeito tentou assumir a posse de uma das armas. Ela se recusou a acompanhar o registro da ocorrência e, com isso, a filha de 15 anos, que também entrou como vítima, foi com a tia materna para a delegacia”, disse o soldado.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes I (Ceflan), em Belo Horizonte.

Filho de 13 anos cansou de apanhar do pai e tentou suicídio

Durante o registro da ocorrência, militares foram informados que, além das meninas, o casal tem um garoto de 13 anos. O menino, conforme populares informaram à polícia, já teria tentado se matar por causa do pai.

“A informação que recebemos é que esse garoto tentou suicídio por duas vezes. Ele cansou de apanhar do pai e fugiu de casa. Ao saber que a polícia estava no imóvel, ele retornou”, disse o militar.

Os filhos ainda afirmaram que, por algumas vezes, o pai deu calmante para a mãe dormir e ele levar amantes para o imóvel. Eles estão traumatizados. Vamos acionar o Conselho Tutelar para que se tome alguma providência”, finalizou Morais.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções