Ministério da Cultura distribuirá kits com livros gratuitamente [Portal VozdoCLIENTE]

Ministério da Cultura distribuirá kits com livros gratuitamente Portal Brasil


Serão produzidos e distribuídos 500 kits contendo livros, dvd’s e publicações em geral para o público interessado



Revistas, livros, catálogos, relatórios e cartilhas produzidos com o apoio do Ministério da Cultura (MinC) serão distribuídos gratuitamente pela Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC). No total, 500 kits serão produzidos e distribuídos via Correios.

Cada kit contém cerca de 10 materiais de temáticas diversos, entre eles livros infantis, catálogos e livros que versam sobre cultura e diversidade. A seleção será feita pela equipe da secretaria e os kits, distribuídos até o final de setembro.

O objetivo é garantir a circulação das publicações entre os públicos interessados. Para receber os materiais, os interessados deverão se inscrever em um formulário de solicitação dos kits e especificar como irão garantir a circulação dos materiais.

"Temos muito material aqui parado, queremos que isso chegue até os interessados, livro não deve ficar só na estante, tem que circular", destacou a secretária Ivana Bentes.

Entre as publicações que serão distribuídas estão DVDs com o documentário A Bahia do Afoxé Filhos de Gandhi, livretos com a Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais e a Revista da Cultura, produzida pelo MinC.

Além dos kits distribuídos por correio, a Secretaria também tem uma biblioteca com materiais disponíveis para livre distribuição.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3422 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções