Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense [Portal VozdoCLIENTE]

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense Correio Braziliense





Contratação do ano do Fluminense, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador tricolor. Como antecipou às 22h49 da noite de ontem a rádio Tupi do Rio de Janeiro, do grupo Diários Associados, o clube rompeu o contrato com o jogador eleito duas vezes melhor do mundo. O jogador se reuniu com o diretor Mario Bittencourt e o presidente Peter Siemsen e pediu para sair. 


O camisa 10 havia surpreendido mais cedo ao pedir dispensa do treino para a partida de volta contra o Grêmio, amanhã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mais tarde, a equipe das Laranjeiras confirmou a rescisão em nota oficial divulgado no site do clube às 23h10. “O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes”, diz o texto. R10 disputou nove partidas — sete pelo Campeonato Brasileiro e duas na Copa do Brasil. Não fez gol e não deu nenhuma assistência.
 

​A última partida de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense foi no último sábado, na vitória por 2 x 0 sobre o Goiás, no Maracanã. O meia pediu para enfrentar o alviverde, mas participou de apenas do primeiro tempo. “Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro. Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios. A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial. O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada”, encerra a nota.


Recém-contratado para substituir Enderson Moreira, o técnico Eduardo Baptista não sabia da informação. “Estou sabendo por você. De nós da comissão técnica, não temos nenhuma informação. Isso é uma surpresa. Tenho trabalhado, conversado e posto o Ronaldo pra jogar”, alegou o comandante em entrevista ao globoesporte.com.

Surpreso com a notícia, o presidente da Unimed, ex-patrocinadora do clube, criticou o presidente Peter Siemsen. “Esperar o quê dessa diretoria? Quiseram fazer graça para mostrar que o clube tem potencial para frente a saída da Unimed e mostrarem que são capazes. Ronaldinho Gaúcho é um jogador brilhante, mas a gestão é um caos”, detonou Celso Barros.

R10 chegou ao clube em julho deste ano. Na época, o Vasco também negociava com o atleta e o presidente Eurico Miranda chegou a dizer que o jogador estava 100% fechado com o Gigante da Colina. Poucos dias depois, no entanto, Ronaldinho Gaúcho fechou com o tricolor. Ele estreou pelo Flu diante do Grêmio, na 16ª rodada Campeonato Brasileiro. A próxima partida seria justamente contra o Grêmio, amanhã, na Arena, em Porto Alegre.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [4188 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções