Polícia Civil prende em Ribeirão das Neves suspeitos de tráfico [Portal VozdoCLIENTE]

Polícia Civil prende em Ribeirão das Neves suspeitos de tráfico Polícia Civil/MG





Dezesseis pessoas foram presas por tráfico de drogas, nesta terça-feira (20), durante a Operação Metralhas, realizada pela 3ª Delegacia de Ribeirão das Neves, nos bairros Florença e San Genaro, em Ribeirão das Neves. Entre os presos estão 10 pessoas de uma mesma família, conhecida na região como Família Metralha. As outras seis pessoas são responsáveis pelo fornecimento da droga.


A investigação durou cerca de um ano e apurou que a droga era trazida do estado de São Paulo, sendo distribuída também em vários aglomerados de Belo Horizonte e região metropolitana, sobretudo no Aglomerado do Borel, onde foram cumpridos os mandados de prisão.

De acordo com o delegado que conduziu o caso, Gustavo Assunção, as investigações tiveram início no ano passado, após a polícia interceptar Jéssica Rodrigues Félix Reis, que levava drogas escondidas nas partes íntimas para o Presídio de São Joaquim de Bicas.  “Continuamos as apurações e conseguimos identificar parte dos fornecedores dos integrantes da Família Metralha”, explicou.

Dentre os presos está Mohamed Amorim Kbar, apontado como o líder do grupo. A partir do monitoramento das atividades de Mohamed, a polícia descobriu que cerca de três quilos de cocaína estavam sendo transportados do estado de São Paulo para distribuição em aglomerados de Belo Horizonte. A droga foi apreendida no trajeto, na posse de Thiago Brandão, que realizava o transporte em um ônibus.

Foram presos Ricardo Felipe Ramos, Jacqueline Adriane Alves Neves, Renata Carla Mendonça, Cássio Danilo Neves (conhecido como Tu), Lucas Venâncio Neves, Rodrigo Gonçalves Neves, Ítalo Strauss Rodrigues Alves, Ígor Rodrigues Soares, Thiago Carlos da Silva Freitas, Viviane Rodrigues Rosa, Mohamed Khaled Amorim Kbar, Fernando Ferreira Fernandes (conhecido como Zoi), Wesley Gonçalves de Oliveira, Aliomar Fernandes de Oliveira, Tiago Brandão Monteiro da Silva e Gustavo Eugênio Moreira Guimarães



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [4105 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções