Polícia Civil prende três por comércio de armas na região Leste de BH [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia Civil prende três por comércio de armas na região Leste de BH Polícia Civil/MG





A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional Leste, prendeu em flagrante, na última semana, Thiago Ribeiro Vieira, de 30 anos, Emerson Eustáquio da Costa, de 28, e Massuel Rodriques Martins, 28. O trio é suspeito de fornecer armamento para abastecer o tráfico de drogas no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte.


A operação que culminou nas prisões foi desencadeada no dia 29 de outubro, quando a polícia recebeu informações de que Thiago estaria comercializando uma submetralhadora mini Uzi para uma pessoa de Betim. No local, os policiais conseguiram flagrar o momento em que Thiago tentava concluir a transação e prendeu o suspeito, que estava na companhia de Emerson e Massuel.


No veículo de Emerson, a equipe encontrou a submetralhadora e um pistola Glock 9mm, com três carregadores. Foi encontrada, ainda, vasta munição de calibres .380 e 9mm. Os três foram, então, autuados em flagrante. Thiago, por comércio ilegal de arma de fogo e Emerson e Massuel, por porte compartilhado da pistola Glock.


 De acordo com a delegada Gislaine Oliveira, que coordenou as investigações, suspeita-se também que o trio faça parte de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. “Os indivíduos, que são oriundos de Betim, devem estar ligados ao esquema de tráfico de drogas na região Leste de Belo Horizonte, por isso, as investigações continuam”, afirmou.


Ainda de acordo com a delegada, apenas Massuel não possuía antecedentes criminais. Thiago Ribeiro já tinha passagens por furtos a residências e Emerson, por tráfico de drogas, porte de armas de uso permitido e posse de arma de uso restrito.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias