Tão esperada chuva coloca a prova estrutura da RMBH: Manhã de caos, perigo e muito transtorno [Portal VozdoCLIENTE]

Tão esperada chuva coloca a prova estrutura da RMBH: Manhã de caos, perigo e muito transtorno Portal TV VozdoCLIENTE




O que mais os mineiros da RMBH estão esperando é chuva, já que o nível dos reservatórios continuavam apenas estáveis até a tarde de ontem.

E a chuva veio intensa nessa manhã em toda região e pôs a prova a estrutura física dos córregos da cidade.

Segundo a defesa civil de BH, só na cidade choveu em média 1/3 do que era esperado para o mês de novembro. A cidade parou em diversas avenidas e córregos transbordaram e inundaram casas e comércios.

Regiões afetadas em que houve grandes alagamentos: Estrada de Sabará, BR040: Próximo CEASA, Av Tereza Cristina, Av Severino Ballesteros/Contagem; Av Prudente Morais, ou seja, quase todas regiões de BH próximo aos córregos.

Contagem / MG

Manifestação

Para piorar o caos no trânsito, manifestantes fecharam a BR040 por volta das 9h. Sem saída, os motoristas se viram em uma armadilha. Quem ficou agarrado próximo ao CEASA onde mais cedo estava alagado temia o pior, pois se a água começasse novamente a subir não haveria como escapar.

Severino Ballesteros

Uma região que não suportou a chuva foi a Avenida Severino Ballesteros em Contagem. A água começou alagando próximo ao Shopping Contagem, mas logo o ribeirão subiu e cobriu toda avenida por quase 1Km.

Veja o vídeo:



Fotos/reproduções de redes sociais. Na foto principal, alagamento BR040 próximo ao CEASA; A da inferior direita a manifestação; As outras duas foram na Tereza Cristina/Ribeirão Arrudas



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [6353 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções