Circuito Liberdade oferece programação especial durante o período natalino [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Circuito Liberdade oferece programação especial durante o período natalino Agência Minas


Os eventos acontecerão na própria Praça da Liberdade e também nas escadarias dos edifícios históricos ou no interior dos centros de cultura.



O Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha/MG), por meio doCircuito Liberdade, preparou uma programação especial neste fim de ano. Agora, a tradicional iluminação de Natal da Cemig virá acompanhada de uma seleção de opções culturais para toda a família.


Durante todo o período da iluminação, que vai de 3 de dezembro a 6 de janeiro, o Circuito Liberdade vai oferecer diversas atrações para o público. Uma variedade de concertos, corais, exposições, shows, espetáculos teatrais e oficinas. Os eventos acontecerão na própria Praça da Liberdade e também nas escadarias dos edifícios históricos ou no interior dos centros de cultura.

Vários grupos de canto lírico e popular estão confirmados na agenda do Circuito Liberdade. Os corais do BDMG, da Copasa, da Gremig, o Coral Regina Coeli e o Minueto, entre outros, farão apresentações especialmente construídas para a data, utilizando pontos de visibilidade da Praça e também dos espaços em seu entorno.

Exposições e visitas guiadas levarão os visitantes ao interior dos museus e centros culturais do Circuito, surpreendendo a todos com os inúmeros convites à reflexão e ao contato com a cultura e a arte. E, ainda, haverá oficinas e atividades voltadas para a temática do Natal.

Para facilitar a circulação das pessoas no entorno da Praça e o aproveitamento da programação externa, será feito um fechamento parcial do trânsito no local, em horários específicos. Confira as alterações no site www.circuitoculturalliberdade.com.br ou na BHTrans.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias