Operação da Polícia Civil prende seis por tráfico de drogas [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Operação da Polícia Civil prende seis por tráfico de drogas Polícia Civil/MG





Depois de três meses de investigação, policiais civis da 1ª Delegacia Especializada do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) deflagraram a “Operação VN”, que culminou com a prisão de seis pessoas por tráfico de drogas, dentre elas os líderes do esquema de tráfico no Jardim dos Comerciários e no aglomerado Mãe dos Pobres, na região de Venda Nova.


A ação policial se desdobrou em duas fases. Na primeira, realizada no dia 7 de novembro, foram presos Edgard Felipe de Souza, 23 anos, e Christian Rodrigues Santos (conhecido como “Christian Pior”), de 22. Com a dupla, a polícia apreendeu 10 quilos de cocaína de alto grau de pureza.

Conforme informações do delegado Windsor de Matos, responsável pelas investigações, Christian era inclusive foragido da Justiça. “Ele possuía mandados de prisão em aberto, já que responde por vários homicídios, todos cometidos na região de Venda Nova”, disse.

Na segunda fase, desencadeada na última semana, foram presos Mariana Santos Costa e Silva, de 30 anos, Ângelo Lopes da Silva, de 27, Richard Júnior Maciel, 27, e Leandro Ruiz Fontoura Anastácio, 25, todos integrantes do mesmo grupo criminoso.

De acordo com as investigações, a quadrilha era comandada por Leandro, enquanto Christian era responsável pela distribuição de drogas a pequenos traficantes da capital. “Christian também possuía bocas de fumo na região do bairro Jardim dos Comerciários e no aglomerado Mãe dos Pobres”, completou o delegado. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias