PF realiza apreensões de mercadorias contrabandeadas no Paraná [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

PF realiza apreensões de mercadorias contrabandeadas no Paraná Polícia Federal (DPF)





Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal realizou, nesse final de semana, a apreensão de uma embarcação que transportava mercadorias descaminhadas e 21 caixas de cigarros contrabandeados no Rio Paraná.

A primeira apreensão ocorreu no sábado (5), quando policiais federais localizaram um barco atracado no porto clandestino conhecido como Porto do Ivo. Na embarcação havia 4 volumes com mercadorias provenientes do Paraguai, motivo pelo qual foi apreendida.

Mais tarde, os policiais apreenderam 10 caixas de cigarros em outro porto clandestino, o Porto do Pulo. No mesmo local, mais 11 caixas de cigarros foram apreendidas na noite de domingo (6). Os policiais realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado próximo aos locais das apreensões.

O barco, as mercadorias e os cigarros apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias