Novo shopping Containers [Portal VozdoCLIENTE]

Novo shopping Containers Otempo


O Tempo



Novidade na região metropolitana de Belo Horizonte, Contagem receberá o primeiro shopping feito de contêineres. Previsto para ser inaugurada nesta sexta-feira (18), na avenida Babita Camargos, o Só Marcas Containers é estruturado em formato de um mall disposto em dois andares com 20 conceituadas marcas como a Sketch Men’s Collection, além de cafeterias e espaço para eventos. 

Completando a quarta unidade da grife em Contagem, de acordo com o Diretor de Expansão da Sketch, Fábio Longo, a inauguração de mais uma unidade na região respalda a qualidade dos produtos e serviços da marca. “Referência no estado mineiro, a grife conquistou o público masculino que preza por roupas modernas, com preços acessíveis”, afirma Longo.

Tendência

Seguindo a tendência cosmopolita de Londres, Nova York, Buenos Aires, Nova Zelândia, Espanha e Canadá, Contagem também terá um shopping construído com containers marítimos, o primeiro do Brasil. Além de ser um projeto inovador e ousado, é também uma extensão do já consagrado Só Marcas Outlet.

Serão utilizados 67 containers marítimos recicláveis, pintados das mais variadas cores vibrantes, que abrigarão lojas de grandes marcas nacionais, com preços baixos e descontos de Out Let, trazendo um conceito de varejo muito bacana, alternativo e descontraído.

luxo

Ocupando parte do imóvel de 25.000 m², os containers foram dispostos em dois andares, receberam uma cobertura em lona, e foram dispostos de forma a gerar um fluxo agradável.

Serão utilizadas várias técnicas de sustentabilidade como: painéis solares, captação e reaproveitamento de água de chuva, carro elétrico para o transporte de clientes, grama sintética que dispensa a rega, reciclagem de resíduos, deck e banco de paletts reaproveitados, entre outros.

Avião

Além disto, um avião arrematado num leilão da antiga Varig e um helicóptero que serviu à segunda Guerra Mundial, servirão de entretenimento às crianças, ~compondo o Espaço Kids.

O shopping contará com 30 lojas de marcas, cafeteria e espaço para eventos, onde são realizados mensalmente grandes shows, além de um Feirão de Carros que já acontece todos os domingos. Mais um espaço de lazer, compras e entretenimento.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [6799 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções