Aécio diz que é inaceitável o que está ocorrendo e internautas detonam respostas no Twitter [Portal VozdoCLIENTE]

Aécio diz que é inaceitável o que está ocorrendo e internautas detonam respostas no Twitter Portal TV VozdoCLIENTE


O Twitter do ex-governador já passava de 5 mil respostas/retweets as 0h



AecioNeves meu amigo, inaceitável é você falar bosta sobre o atual governo quando seu nome está em todas as listas de propina já publicadas.

Disparou um dos internautas para o senador no seu Twitter depois de Aécio afirmar que "É inaceitável o que está acontecendo." só essa resposta já passava de 1,8mil curtidas e quase 1000 RTs na meia noite desta terça, dia 23.

Os internautas estão cobrando duramente a posição de Aécio Neves depois de que ele tem, ao longo dos últimos meses, atacado duramente o governo e a gestão da Petrobrás. Mas seu nome foi citado nas investigações da Lava Jato.

O senador se referia à ação promovida pela presidente Dilma na última terça-feira (22). Segundo o presidente nacional do PSDB, Dilma convidou embaixadores para irem ao Palácio do Planalto para "ouvir um discurso alarmista e absolutamente distante da realidade como se o Brasil estivesse prestes a sofrer um golpe de estado". 

Como brasileiro não perdoa fatos e leva também em ironia, o texto INACEITÁVEL passou a ser usado em tom de gozação citando-se Aécio, veja algumas:


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5914 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções