Que presente dar para a mamãe no seu dia? Confira essas dicas encontradas pelo VozdoCLIENTE [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Que presente dar para a mamãe no seu dia? Confira essas dicas encontradas pelo VozdoCLIENTE Portal TV VozdoCLIENTE





Uma flor ou chocolate?
Um acessório bacana para a cozinha que ela ama fazer para os filhos ou um vestido?

Essa dúvida cruel pode ser resolvida fácil se você realmente conhecer uma pouco mais de sua mamãe. Afinal, a personalidade dela pode ser valorizada com um presente - nem sempre caro - mas que ela vai usar.

O Portal VozdoCLIENTE fez algumas pesquisas e encontrou essas dicas aqui como uma síntese bem interessante, do site Méliuz:

Afinal ela merece!

  1. Roupas e acessórios – Toda mulher gosta de estar sempre muito bem vestida. As roupas mais modernas, largas e confortáveis  são as melhores opções de presente pro verão.
  2. Sapatos – Os sapatos são os melhores amigos de uma mulher. Se a sua mãe é mais uma amante de sapatos, procure conhecer quais modelos e marcas ela mais gosta e leve-a para as compras!
  3. Acessórios – Para garantir mais estilo e conforto para quem você mais ama, os acessórios são uma ótima ideia. Presenteie a sua mãe com colares, pulseiras, brincos ou escolha uma bolsa que combine com o estilo dela.
  4. Produtos para a casa – Como boas donas de casa, a maioria das mães adoram receber móveis, artigos de decoração, tapetes e vários outros itens para o lar. Tenha uma boa conversa com ela e descubra quais tipos e modelos de móveis ela prefere para modificar a decoração do ambiente.
  5. Roupas de cama, mesa e banho – Para uma mãe, não há nada mais prazeroso que ver um quarto bem arrumado e bonito. Os conjuntos de cama, toalhas de mesa para a cozinha e um jogo de toalha novos, sem dúvida são alguns dos melhores presentes.
  6. Livros – Para aqueles que possuem mamães que prezam a cultura, os livros são uma ótima escolha. Para isso, procure por best sellers para não errar em sua escolha.
  7. Artigos eletrônicos – Os artigos eletrônicos estão na moda e são ideias para as mamães modernas.
  8. Eletrodomésticos – Toda mãe gosta de ter uma cozinha equipada com os melhores eletrodomésticos. Além de serem uma ótima opção de presentes, eles vão garantir utilidade por muito tempo.
  9. Passeios e viagens – Nem só de bens materiais são feitos os presentes. Uma belíssima viagem vai proporcionar para a sua mãe o descanso que ela tanto merece.
  10. Flores e chocolate – Não há mulher que resista à famosa combinação de chocolate junto com um belíssimo buquê de rosas. Embora possa parecer clichê, essa ainda é uma das melhores maneiras de demonstrar todo o amor e carinho que a sua mãe merece.

Confira também as dicas sobre compras do PROCON, para você se sair melhor e não acabar deixando o presente para trás.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias