Polícia de Nova era persegue e prende autor de assalto em restaurante as marges da BR381, Nova Era [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia de Nova era persegue e prende autor de assalto em restaurante as marges da BR381, Nova Era Geral (Fonte indicada)





Do grupo Conexão Bombeiros:

A policia militar de Nova Era prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 30 de junho um dos autores que assaltaram o restaurante Cantina da Serra, localizado na BR 381, próximo ao bairro Aleixo.


O crime aconteceu por volta das 13:00h quando três autores armados, chegaram ao local em um veiculo gol que havia sido roubado na cidade de João Monlevade e de arma em punho renderam funcionários  e clientes. Os autores ainda chegaram a efetuar disparos contra o proprietário do restaurante, que não foi atingido. Após praticar o crime saíram em fuga pela BR 381. A policia foi acionada e iniciou-se o rastreamento na tentativa de capturar os autores.

Durante o rastreamento os militares tomaram conhecimento que um veículo semelhante, havia passado pelo bairro Nova Vila em alta velocidade.  A equipe de militares de Nova Era seguiu pelo mesmo percurso, enquanto outra viatura de João Monlevade seguiu pela estrada do forninho, sentido Nova Era.

Os autores que já haviam abandonado o veiculo e embarcado em uma veiculo Monza e retornavam para Nova Era, quando foram abordados pela equipe da PM de Nova Era. Ao perceberam que seriam identificados, os autores fugiram pelo mato tendo os militares perseguido e capturado um adolescente, um revolver cal. 32 utilizado no assalto e os objetos furtados. O adolescente já tinha um mando de internação por outros crimes.

O veiculo Monza estava legalizado e a policia suspeita, que o proprietário seja um dos autores do roubo. A PM de Nova Era e João Monlevade, no momento desta citação estavam no local como portelinha, na captura dos outros autores.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias