[VÍDEO] Homem morre após ser eletrocutado antes de discurso da Dilma em Aracaju/SE [Portal VozdoCLIENTE]

[VÍDEO] Homem morre após ser eletrocutado antes de discurso da Dilma em Aracaju/SE Portal TV VozdoCLIENTE




Um homem, identificado como Jefferson Nascimento, de 22 anos sofreu uma parada cardíaca depois de tomar um choque de alta voltagem e cair de aproximadamente 3m em Aracaju/SE.

Discurso da presidente afastada Dilma Roussef

Várias pessoas se reuniram na Praça General Valadão, centro de Aracaju, nesta segunda-feira (25) e esperavam o discurso de Dilma, no evento "Jornada Nacional Pela Democracia".

De repente alguns espectadores passaram a observar o homem no posto, apoiado sobre a fiação e caixa, aparentemente, de telefonia (que possui voltagem baixa e, boa parte das vezes, inofensiva).

É possível ouvir som de palco/carro enquanto o homem já se expõe perigosamente no poste. Ele gesticula e grita com uma camisa vermelha nas mãos enquanto alguém discursa.

Pessoas da multidão gritam para ele mas não se sabe se ele estava com comportamento alterado por alguma razão e ele permanece seguro na fiação.

Em dado momento, Jefferson resolve subir um pouco mais no poste, chega a passar pelo transformador mas, de alguma forma, esbarra e fecha curto na alta tensão, recebe choque e cai.

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu!

 



Foto reprodução Facebook. Momento da descarga elétrica



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5390 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções