IMPUNIDADE: Polícia Militar apreende por assalto adolescente que já tem 18 passagens [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

IMPUNIDADE: Polícia Militar apreende por assalto adolescente que já tem 18 passagens PMMG





Militares do 61º BPM, em patrulhamento na rua Beira Rio, no bairro Siderúrgica, na manhã de quarta-feira (16), foram acionados por pessoas que estavam em um ponto de ônibus e foram assaltadas por dois indivíduos em uma motocicleta.

Os assaltantes fugiram após o assalto pela avenida Vitor Fantini e os militares iniciaram o rastreamento dos mesmos, que já estavam efetuando outro roubo no ponto de ônibus seguinte.

Os indivíduos fugiram em alta velocidade, mas abandonaram a motocicleta e fugiram a pé deixando para trás um celular.

Os militares localizaram o carona em uma residência onde também foi localizada a arma usada no crime: uma escopeta calibre 28 de fabricação caseira e um chassi de motocicleta com numeração raspada.

Já o indivíduo que conduzia a motocicleta foi localizado e preso em outra casa. Ele alegou ter furtado a motocicleta usada no crime e a abandonado em outro local, mas a mesma não foi encontrada.

Na casa do condutor da moto, foram encontradas embalagens contendo diversos microtubos vazios de cocaína e duas mochilas contendo material escolar.

Os indivíduos têm várias passagens por tráfico, roubo, receptação, ameaça, adulteração de veículos, desobediência dentre outros crimes que resultam em 18 passagens.

As vítimas tiveram seus pertences recuperados.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias