Veja estas últimas instruções sobre o #ENEM2017 - Somente metade dos inscritos verificaram cartão. O prazo é dia 30/10! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Veja estas últimas instruções sobre o #ENEM2017 - Somente metade dos inscritos verificaram cartão. O prazo é dia 30/10! Geral (Fonte indicada)




Da TV NBR:

Mais de 3 milhões de inscritos já tinham consultado seu cartão de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 até o fim da tarde dessa terça-feira (24). O local de realização das provas é uma das informações disponíveis no documento.

Ainda é possível verificar no cartão a data e horários das avaliações, a opção de língua estrangeira e se os atendimentos serão específicos ou especializados, além do número de inscrição.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou o acesso na sexta-feira (20), pela página do participante e no aplicativo do Enem. A edição 2017 do exame será aplicada em 12.416 locais de prova, distribuídos em 1.725 cidades brasileiras, para 6.731.203 candidatos.

Fonte: Governo do Brasil, com informações do Ministério da Educação 


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias