Vídeo: Shopping pega fogo e mata pelo menos 64 pessoas. Flagrante de momentos de pânico em incêndio na cidade russa de Kemerovo, Sibéria, Rússia [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Vídeo: Shopping pega fogo e mata pelo menos 64 pessoas. Flagrante de momentos de pânico em incêndio na cidade russa de Kemerovo, Sibéria, Rússia Portal TV VozdoCLIENTE




Um incêndio que começou em uma das salas de cinema de um shopping, na cidade de Kemerovo, Sibéria, Rússia matou mais de 60 pessoas, segundo porta-voz do governo para Situações de Emergência da Rússia, Vladimir Puchkov.

"Continuamos as operações de busca. Há desaparecidos", disse à imprensa Puchkov, que foi até o local do incêndio e indicou que os bombeiros e socorristas trabalham arriscando suas vidas, já que a estrutura do shopping ficou muito danificada pelo fogo.

Pelo menos quatro pessoas já estão detidas em um inquérito aberto para apuração do acidente. Ele eles o arrendatário do local onde se originou o fogo e o diretor-geral da Zimnaya Vishnia, sociedade administradora do shopping.

Pelo menos 47 pessoas foram atendidas nos hospitais da cidade e 11 continuam internadas.

O terror que se seguiu ao início do incêndio foi compartilhado nas redes sociais com pessoas saltando das janelas na tentativa de não morrerem sufocadas ou queimadas.

Por mais de 6 horas os bombeiros lutaram contra o fogo e o complexo ficou bem danificado e deve ser condenado.

Aparentemente o alarme de incêndio não foi ativado o que dificultou as pessoas entenderem o que se passava realmente dentro do shopping até que fumaça e fogo tomassem conta do prédio.



Bombeiros tentam controlar o incêndio que tomou conta do Shopping. Foto: Igor Zhdanov



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias