FAB admite que áudio sobre LULA em vôo é verdadeiro mas diz que qualquer um entra no sistema de tráfego aéreo [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

FAB admite que áudio sobre LULA em vôo é verdadeiro mas diz que qualquer um entra no sistema de tráfego aéreo Geral (Fonte indicada)




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Uma comunicação altamente ANTI-ÉTICA e ANTI-PROFISSIONAL - se comprovada que sua origem foi de funcionários / militares - foi gravada e publicada na internet oriunda das comunicações entre pilotos e terra no dia da prisão do ex-presidente Lula.

O áudio que foi admitido pela FAB mostra, pelo menos 1 detalhe: a fragilidade do sistema de comunicação de aeronaves na Força Aérea Brasileira.

Durante o transporte do ex-presidente LULA para a prisão pode-se ouvir claramente, as palavras (em português); Jogue esse lixo para fora (do avião).

Em seguida duas pessoas pedem respeito aos procedimentos de trabalho e uma mulher se identifica como líder e diz que a frequência é gravada e que eles podem ser punidos por isso.

Após o primeiro áudio, aparentemente o mesmo homem repete: Eu respeito, mas mandem esse lixo... janela abaixo aí

A FAB ainda diz na nota que "qualquer pessoa que tenha a frequência pode ouvir e falar" retirando assim responsabilidade de seus funcionário de terem dito o áudio.

Na sequência até um cachorro late várias vezes na gravação.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor
 


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias