VÍDEO: AVIÃO MILITAR cai na Argélia, Boufarik logo após decolar com 257 a bordo [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: AVIÃO MILITAR cai na Argélia, Boufarik logo após decolar com 257 a bordo Portal TV VozdoCLIENTE




Nota do portal VozdoCLIENTE

No vídeo não foi indicado diretamente dando a impressão de que o vídeo todo é do acidente na Argélia. Na verdade a primeira parte do vídeo (até 1m05s) mostra um voo aparentemente de 2016, Alasca em que um cargueiro cai logo após decolar. O caso da Argelia foi muito semelhante daí a sua utilização no vídeo mas não ficou evidenciado.

Acidente na Argélia

Pelo menos 257 pessoas foram mortas depois que um avião militar caiu perto da base aérea Boufarik, Argélia, segundo a televisão estatal argelina.

O avião, um Ilyushin Il-76  carregava soldados quando caiu logo após a decolagem na manhã de quarta-feira, informou a TV estatal.

O Ministério da Defesa da Argélia afirmou que 247 passageiros e 10 tripulantes estavam entre os mortos após o acidente.

A Ennahar TV citou um oficial do partido governista argelino dizendo que 26 pessoas a bordo eram membros da Frente Polisário, um movimento separatista no Saara Ocidental - um território também reivindicado pelo Marrocos.

A causa do acidente permanece incerta e uma investigação foi aberta.

O Ministério da Defesa expressou condolências às famílias das vítimas e funcionários do governo observaram um minuto de silêncio.

"Nesta dolorosa provação, os membros do governo oferecem suas mais profundas condolências às famílias das vítimas", disse um comunicado do gabinete.

O Algerie24, um site de notícias local, disse que o avião estava indo para a cidade de Bechar, no oeste da Argélia.

Imagens postadas em um site argelino mostraram uma fumaça espessa saindo do local do acidente, quando várias pessoas correram para ajudar.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias