Entregador de gás (motociclista) morre ao ter pescoço cortado por linha chilena em Contagem / MG [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Entregador de gás (motociclista) morre ao ter pescoço cortado por linha chilena em Contagem / MG Portal TV VozdoCLIENTE


Foto divulgada pelo WhatsApp. Motoqueiro não resistiu



Linha Chilena e Linha com Cerol

Um acidente com linha chilena tirou a vida de um motociclista no bairro Retiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, MG.

Com um poder de corte quatro vezes maior que o do cerol, a linha transforma a brincadeira de soltar pipa em uma atividade criminosa.

Quem for flagrado vendendo ou usando linhas cortantes pode ser multado em até R$ 1,5 mil.

Caso o infrator seja menor de idade os pais podem ser responsabilizados.

De acordo com a polícia, o uso de linhas chilenas ou com cerol é considerado crime, com pena de três meses a um ano de prisão, podendo ser agravada em alguns casos.

Acidente na Norte Sul

O acidente aconteceu por volta das 9h30.  Ele passava pela Rua Altino José Costa, também conhecida na região como Norte Sul quando teve um corte profundo no pescoço por causa da linha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas chegaram para fazer o atendimento, inclusive um Unidade de Pronto Atendimento fica bem próximo do local. O homem porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A linha chilena é um material industrial que tem poder de corte quatro vezes maior que o do cerol. O uso dessa linha ou do cerol é proibido no território mineiro e sujeito a prisão das pessoas que são flagradas com o material.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias