Enade 2018 acontece nesse fim de semana! Consulte os locais de Prova. Prazo é HOJE (21) [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Enade 2018 acontece nesse fim de semana! Consulte os locais de Prova. Prazo é HOJE (21) Geral (Fonte indicada)





Já está disponível para consulta os locais de provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018. Nesta edição, graduandos de 12 cursos da UFMG serão avaliados pelo exame.

Para ter acesso ao local de provas, os graduandos devem preencher, até o próximo dia 21, o questionário do aluno. Ao realizar o primeiro acesso à plataforma, o estudante deverá informar os dados pessoais para posteriormente preencher o questionário. A realização da prova do Enade é condição obrigatória para colação de grau nos cursos de graduação no Brasil. 

Neste ano, farão a prova os graduandos da UFMG dos cursos de Administração (campi Belo Horizonte e Montes Claros), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design,  Direito, Gestão Pública, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Econômicas Internacionais e Turismo.

A prova será aplicada em 25 de novembro. De acordo com o horário de Brasília, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova será das 13h30 às 17h30. Ela conterá 10 questões de formação geral, duas discursivas e oito de múltipla escolha, mais 30 específicas da área de estudo, das quais três são discursivas e 27 de múltipla escolha. Mais informações estão disponíveis no portal do Enade.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias