Bandidos se dão mal e morrem em assalto a ônibus na LMG 806, Justinópolis - Ribeirão das Neves/MG [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Bandidos se dão mal e morrem em assalto a ônibus na LMG 806, Justinópolis - Ribeirão das Neves/MG Geral (Fonte indicada)





5 pessoas foram feridas a bala depois que uma troca de tiros aconteceu dentro de um ônibus na Rodovia LMG 806 em Ribeirão das Neves, na Grande BH nesta segunda-feira (11). 

Os bandidos teriam embarcado no ônibus na BR-040 na região do CEASA e, quando chegaram na altura do Bairro Monte Verde já em Ribeirão das Neves anunciaram o assalto.

Um agente penitenciário  estava dentro do coletivo e reagiu.

Começou então a troca de tiros! Um dos bandidos foi alvejado quando saía pela porta dianteira do ônibus. O outro teria sido alvejado ainda dentro do ônibus e já caiu na escada sem vida.

Um idoso, uma mulher na barriga e um outro homem também foram atingidos.

Uma grávida que também estava no ônibus ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal São Judas Tadeu. 

Conforme a PM, o agente teria deixado o local do crime, mas ele ficou de se apresentar durante a tarde na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou que o funcionário não estava em horário de trabalho e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Os assaltantes ainda não foram identificados.

Dois suspeitos morreram e três passageiros ficaram feridos durante uma troca de tiros dentro de um ônibus, na rodovia LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (11). 

O coletivo 6120, faz a linha Ribeirão das Neves/Ceasa Via Venda Nova.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias