Fui ver prédio da Imprensa Oficial... Alguém quer comprar essa impressora?? [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Fui ver prédio da Imprensa Oficial... Alguém quer comprar essa impressora?? Portal TV NMR




Do site/canal Moro mesmo no meio da RUA - TV NMR:

Todas a ordens de todos governadores de Minas passaram e passam por aqui. Não é impressionante que o impacto da vida de todos mineiros sejam divulgadas e tornadas LEIS, DECRETOS e outros nomes jurídicos de fato de um único lugar?

A Imprensa Oficial não é só a impressão ou divulgação dos atos e decisões dos governos (além do fato de divulgar ações de empresas, outros negócios e municípios). Ela é o registro histórico, a prova cabal de que realmente aquilo foi decidido.

Com esse olhar, sim, se você for lá, vá com este olhar conhecer a impressão, os brasões, se sentir um pouco naquele ambiente frenético de colocar nas mãos do povo uma nova lei.

Vem comigo conhecer um pouco do MUSEU DA IMPRENSA MINEIRA (nome que eu mesmo dei - quem sabe não sai no Diário Oficial? há há há - já que oficialmente ainda não existe e são 3 salas com um pouco desse registro histórico).

Para você se situar, estamos no quarteirão superior do Edifício Arcanjo Maleta e a dois quarteirões do Minascentro e Mercado Velho e sim, ela ocupa toda a frente de um quarteirão da Avenida Augusto de Lima

Boa viagem no tempo!


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias