Prefeitura de Betim abre 1.000 vagas para o curso de Robótica Educacional [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Prefeitura de Betim abre 1.000 vagas para o curso de Robótica Educacional Geral (Fonte indicada)





Estudantes do 6º ao ano 9º ano podem se inscrever a partir de segunda-feira, 27

Aliar tecnologia à educação. Esse é o objetivo do Pólo de Robótica Educacional, que foi criado em 2019 pela Prefeitura de Betim para os estudantes da rede municipal. Os alunos contam com um espaço mais amplo para as aulas sobre robótica, que fica no Parque de Exposições David Gonçalves Lara. 


A coordenadoria de Tecnologia e Educação, ligada à Secretaria Municipal da Educação, anunciou a abertura de 1.000 vagas para o primeiro semestre do curso de Robótica Educacional, que terá início em fevereiro. O curso é gratuito e terá dez encontros, em dois dias da semana, nas segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras, totalizando 20 horas/aula.

Para participar das aulas, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição no site oficial da Semed. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 27, e ficam abertas até o preenchimento das vagas.

"No curso, são desenvolvidas habilidades de montagem e programação. Os pais e responsáveis pelos alunos devem ficar atentos, a coordenação entrará em contato com os inscritos para anunciar o dia de início das aulas", afirmou Vinicius Amaral, coordenador do setor de Tecnologia e Educação.

Curso de Robótica Educacional

Inscrições: a partir de segunda-feira, 27

Site: www.semed.betim.mg.gov.br

Local das aulas: Parque de exposições de Betim, Rua do Rosário, 1.840, Angola

Informações: (31) 3511-9233. 


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias