CORONAVÍRUS: Sobe para 490 o número de mortos e mais de 24 mil. Mas governo vê DESACELERAÇÃO de infecções, diz jornal Chinês [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

CORONAVÍRUS: Sobe para 490 o número de mortos e mais de 24 mil. Mas governo vê DESACELERAÇÃO de infecções, diz jornal Chinês Portal TV VozdoCLIENTE





Do Shangaiist:

O número de infecções e mortes causadas pelo coronavírus continua a aumentar drasticamente na China, embora, em um possível sinal de que o surto esteja finalmente desacelerando: o número de casos suspeitos diminui um pouco nos últimos dias.

Na manhã de terça-feira, as autoridades de saúde chinesas informaram que havia 23.214 casos suspeitos em todo o país. 24 horas depois, esse número aumentou em apenas 46.

Isso marcou o segundo dia consecutivo em que o número de novos casos suspeitos do vírus diminuiu, passando de 5.173 no domingo para 5.072 na segunda-feira e para 3.971 na terça-feira, segundo dados do governo divulgados na manhã de quarta-feira.

Enquanto isso, o número de mortes do vírus aumentou de 65 para 490 e a contagem de infecções aumentou 3.886, a mais alta de todos os dias até agora.

No entanto, outro recorde também foi estabelecido no número de pacientes que se recuperaram do vírus e foram liberados do hospital. O número aumentou em 270 na terça-feira, chegando a 902 pessoas.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias