AEROPORTO DE CONFINS: Manda quem pode, obedece quem NÃO QUER TOMAR Multa! O caso estranho de ruas bloqueadas para obrigar visitantes a PAGAR ESTACIONAMENTO? [Portal VozdoCLIENTE]

AEROPORTO DE CONFINS: Manda quem pode, obedece quem NÃO QUER TOMAR Multa! O caso estranho de ruas bloqueadas para obrigar visitantes a PAGAR ESTACIONAMENTO? Portal TV NMR




NÃO DÁ para visitar o Aeroporto Internacional Tancredo Neves em CONFINS, MG. Nem ao menos chegar cedo.

Acho que essa questão AJUDA a explicar a área FEIA de Confins:https://www.youtube.com/watch?v=v5uTi... porque, realmente, deve ser bem pouco utilizada.

Tudo Bloqueado

Ao redor de CONFINS, por kilometros, é proibido até PARAR. Mesmo em áreas que simplismente não tem nada, absolutamente. Ruas inteiras foram propositalmente bloqueadas, até com placas e correntes e agora por tapumes da administração do Aeroporto.

E o estacionamento privado não é barato.

Mesmo que o propósito seja dar segurança aos motoristas (raramente se vê um segurança neles), além do porteiro. Facilmente podes acabar pagando mais de R$100 por cinco horas por lá.

Uma sugestão do canal? Se tiver que esperar muito, desça para Lagoa Santa. É bem fácil ir lá e tens opções turísticas maravilhosas. Eu adoro um café e pão de queijo naquele supermercado-lanchonete que tem bem no começo da cidade.

Outra opção interessante é ir para a beira da lagoa.

Se der sorte acaba pegando um dia em que tem alguma feira ou evento esportivo na lagoa.

Realmente, lá nos Confins da Grande BH a gente só pode ir de passagem! #ficaadica


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções